Tuesday, November 01, 2005

Eu me ODEIO!!!!!

Sorry !!!!!

Mil, mil, milhões de desculpas...
Eu estou com PC problems, e faz uns dez dias que não consigo ler meus e-mails...
Shame on me... Nem pra ir numa lan-house...
Estou me sentido muuuito envergonhada ='(
por favor, não se preocupe, o pacote será resgatado antes do dia 09.
Não sei porque isso aconteceu, mas deveriam ter entregue um aviso para retirar o pacote na agência - o que não aconteceu...
Mas adorei você ser daqui do nosso Brasil, quem sabe depois dessa confusão a gente se encontra pra tricotar um pouco ?
Não chateie porque não chegou o pacote no endereço, depois eu pergunto porque não mandaram o aviso, tá?
Fiquei muito mal quando vi seus posts...
Você fez e enviou meu pacotinho com tanto carinho e eu nem aí...
Nem me dignei a ler meus e-mails...
Meu coração tá apertadinho, apertadinho...

Mil desculpas novamente...
Bejos, Noemy.

pra você:

4 comments:

Anonymous said...

Que lindo...agora o meu coração apertou!
Eu liguei num monte de telefones do seu endereço, todos comerciais, ninguém sabia de você! :(
Liguei no correio, disseram que já haviam enviado o aviso, aí que descobri que não entregam em casa...Mas agora fico aliviada em saber que leu meus e-mails, estava ficando tristinha.Agora já dei um sorriso depois de ver essa flor para mim. Adorei! Não estou mais triste, tá! Vai lá correndo e depois me fala se gostou!
Kisses for you,
Your Pal

Noemy said...

Tá, desculpa do endereço...
É que estou morando numa casa, e não vai ter ninguém pra receber o pacotinho...
Intão, deixei o endereço do marido...
Não te passaram o nome dele?
Se eu conseguir acessar meus e-mails, eu te mando o endereço da minha casa, quem sabe lá eles mandam o aviso..
:(
Estou feliz, porque você ficou feliz!
Bejocas, Noemy.

Anonymous said...

Oi Noemy
O endereço tem o nome do seu marido sim, mas é que procurei pelo site da telelistas, mas não tem exatamente o andar do endereço, aí virou uma confusão, mas o importante é termos conseguido nos comunicar, estava preocupada do pacote voltar pois está sem remetente, afinal é Secret Pal!
Peço desculpas por aquele dia, não estava num dia bom, aí acabei descontando em você! :(
Mil perdões.
Beijos e paz no coração!
Your Pal

Anonymous said...

Noemy
Você já recebeu o meu pacote, e aí gostou??
Manda um e-mail para eu saber, estou curiosa.
E a chuvarada aí, com você tudo bem?
Kisses
Your Pal