Tuesday, November 08, 2005

Olha só: Que lindo !!!

Minha SP é demais!!!
O maridão pegou a encomenda na 6ª feira, mas eu queria abrir com carinho e poder documentar o momento, então aí vai:



Olha só o que ela me mandou:


Os marcadores de pontos são lindos!!! Eu fiquei morrendo de vontade de fazer uns também...

Ainda estou babando no meu livrinho!!
E o carinho que você me passou!! Tudo com dedicatória... :')
O pacote verdinho, com Garfields pra todos os lados!!

Thank you!! Thank you!! Thank you!! Thank you!! My SP!!

P.S.: Só não te mandei o endereço de casa, porque estava de mudança. Assim que conseguir acessar (ainda... sad...) meu e-mail eu te mando.

5 comments:

Anonymous said...

Olá my SP!!!
Ah! Agora sim, tenho certeza que está em suas mãos! Fico feliz em saber que gostou, os marcadores é de meu feitio :) E curta bastante o livro que tem um montão de idéias que dá para usar o ano todo.
Kisses for you
Your Pal

Anonymous said...

Oi Noemy
Te envei e-mail, mas creio que você não esteja conseguindo acessar. Mande para mim o seu endereço para eu lhe enviar o 2º pacotinho :o) aí não dá o rolo que deu no anterior.
Aguardo.
Your Pal

Noemy said...

Olá SP!!!
Vou tirar um tempinho neste final de semana pra te mandar meu endereço, OK?
Brigadim por tudo, e vamos ver se os correios acertam desta vez, né?
Bejos!
Noemy.

Anonymous said...

Noemy..
Mande-me seu endereço para mim!
Estou esperando...
Beijinhos
Your Pal

Anonymous said...

Noemy querida
Onde está você, menina?
Oiê...tem alguém aí?
O seu segundo pacotinho está aqui só esperando, esperando, esperando, daqui a pouco vai ser meu, hehehe.
Estou aguardando.
Your Pal