Thursday, December 29, 2005

Se constrangimento matasse...

My dear SP...

Estou te devendo meu endereço desde o dia 12...
Agora que consegui acessar meus e-mails... (desleixo puro!!!)
Percebi que o e-mail que me mandaste foi limpo da minha caixa postal... :O

Se ainda estiver com vontade de mandar aquele pacotinho, podes fazer duas coisas: manda pro endereço que já tens... (pode ser Sedex) ou me manda um e-mail, de novo, para que eu possa te responder...

Thanks .... :'$

P.S.: Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso.
E que o Ano Novo seja ótimo, e que sua próxima SP seja mais atenciosa do que eu.... *Ü*

1 comment:

Anonymous said...

Oi Noemy
Seu pacotinho está quase criando teia de aranha..hehehe
Semana que vem vou enviar, via Sedex para ter certeza que chegará, vou enviar um e-mail para você, ok.
Beijinhos
You Pal